PS de Castro Verde satisfeito com vitória nas Legislativas

PS de Castro Verde satisfeito

A Concelhia de Castro Verde do PS assinala “com enorme satisfação” a vitória alcançada pelo partido no concelho nas eleições Legislativas do último domingo, 6, com 41,3% dos votos, bem à frente da segunda força política mais votada, a CDU (24,9%).
“A escolha muito evidente dos eleitores de Castro Verde foi, ao mesmo tempo, a confirmação já antes manifestada nas Europeias e que, objectivamente, manifesta um apoio expressivo ao PS e, também, ao trabalho autárquico que está a ser desenvolvido no nosso concelho”, frisa o PS de Castro Verde em nota de imprensa.
No domingo, o PS teve em Castro Verde 1.387 votos (41,3%), a CDU 836 (24,9%), o Bloco de Esquerda 365 (10,8%) e o PSD 337 (10%). A abstenção chegou aos 45,3%. “Estes números, sendo absolutamente claros e significativos, são igualmente um elevado compromisso de responsabilidade que, como sempre, assumimos com energia e muito empenho”, acrescentam os socialistas.
No comunicado, o PS de Castro Verde frisa ainda que os deputados eleitos por Beja “poderão contar com a permanente disponibilidade e apoio da Concelhia do PS de Castro Verde para fazerem ainda mais e melhor pela região”.
“Em Castro Verde, vamos continuar a afirmar um projecto participado e com toda a força que nos permitirá estar sempre, e acima de tudo, ao lado de todas as pessoas da nossa terra”, conclui o PS castrense.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima