PS de Castro Verde satisfeito com resultado nas Europeias 2019

PS de Castro Verde

A Concelhia de Castro Verde do PS considera que a vitória do partido no concelho nas eleições Europeias de 2019, realizadas no domingo, 26, é um sinal de “expressivo reconhecimento e confiança” por parte da população nos socialistas.
Em comunicado, o PS de Castro Verde lembra que o partido venceu no concelho com 36,4% dos votos, tendo ganho em todas as mesas de voto, excepto em Entradas, Aivados e São Marcos da Atabueira (nesta última registou-se uma igualdade com a CDU em número de votos).
“O PS não ganhava em Castro Verde nas eleições Europeias desde 2004 e, naturalmente, 15 anos depois, esta vitória mostra bem a opção clara dos castrenses pelo Partido Socialista depois de, em 2017, também terem contribuído pela primeira vez para uma vitória histórica na eleições Autárquicas”, frisam os socialistas.
O PS de Castro Verde acrescenta ainda que “o expressivo reconhecimento e confiança de novo alcançados” pelo partido em Castro Verde “representam um estímulo muito grande” e um incentivo “para continuar a afirmar um projecto político com futuro e muita vitalidade, que comprovadamente merece o apoio dos castrenses”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima