PS de Castro Verde reúne eleitos, candidatos e apoiantes

PS de Castro Verde reúne

O Partido Socialista de Castro Verde promove este sábado, 30 de Novembro, no Fórum Municipal local, o primeiro encontro de eleitos, candidatos e apoiantes no concelho.
A iniciativa está agendada para as 10h30 e visa “analisar e debater a realidade actual do município”, assim como “definir uma estratégia concreta para o trabalho de oposição responsável e construtiva à administração local da CDU no mandato actualmente em curso”.
“Este é o ponto de partida de um compromisso claro que os eleitos do PS assumiram desde a sua tomada de posse nos diferentes órgãos autárquicos do município de Castro Verde. Agora e no futuro, não prescindiremos de fazer propostas, apresentar alternativas e apontar os erros na gestão da Câmara Municipal e juntas de freguesia”, adianta ao “CA” o vereador António José Brito, que foi o candidato socialista à presidência da autarquia castrense.
De acordo com o mesmo responsável, o encontro começará com uma reflexão e análise política, prevendo-se depois a discussão de “propostas concretas” a apresentar pelo PS em sede das Grandes Opções do Plano e Orçamento da Câmara Municipal para 2014.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima