PS de Castro Verde elege novo presidente

PS de Castro Verde

Realizam-se nesta segunda-feira, 14 de Janeiro, entre as 17h00 e as 19h00, a eleição extraordinária da Comissão Politica Concelhia de Castro Verde do PS, com António José Brito a liderar a única lista que vai a votos. Tal como o “CA” avançou no final da passada semana, o actual presidente da Câmara de Castro Verde vai suceder a Filipe Mestre, falecido no passado mês de Dezembro.
“Avanço com esta candidatura para honrar a memória do camarada Filipe Mestre. Nos últimos cinco anos, trabalhámos de modo muito próximo e com grande cumplicidade, nós os dois e o António José Paulino, o que nos permitiu uma vitória histórica em Castro Verde. Por isso, sinto que faz sentido prosseguir esse trabalho, engrandecê-lo e confirmar que Castro Verde tem futuro com o Partido Socialista”, justifica António José Brito.
A lista liderada por António José Brito conta ainda com os socialistas António José Paulino, Cristina Raimundo, Jorge Torres Guerreiro, Leandro Gonçalves, Martinho Valente, Manuel Aires, Susana Figueira e Tiago Mestre Mamede.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima