PS de Castro Verde debate “economia e futuro”

PS de Castro Verde

“Economia e futuro!” é o tema do quarto e último fórum promovido pela candidatura do PS em Castro Verde, agendado para esta quarta-feira, 4, no Fórum Municipal local.
Agendada para as 21h00, a iniciativa vai contar com as presenças do candidato do PS à Câmara de Castro Verde, António José Brito, a quem se juntam os empresários António Silvestre Ferreira (administrador da Herdade Vale da Rosa, maior produtora nacional de uvas de mesa e sediada em Ferreira do Alentejo) e Hugo Costa Domingos (sócio-gerente da Emotion, empresa de animação turística com sede em Entradas).
“Com esta nova iniciativa temática, queremos promover a participação das pessoas e anotar boas reflexões sobre um sector decisivo num concelho que tem a maior empresa do Alentejo mas carece de diversificar a sua base económica com urgência”, vinca ao “CA” António José Brito.
O candidato do PS à autarquia castrense frisa ainda que “com os contributos da sociedade civil” será possível “construir uma sólida alternativa política em Castro Verde, com uma nova visão para o futuro, assente numa estratégia muito mais competente”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima