PS de Castro Verde com 25 novos militantes

PS de Castro Verde

O PS tem 25 novos militantes em Castro Verde, onde o partido se pretende consolidar “como verdadeiro projecto político” e assumir como “oposição determinada”.
A entrada de 25 novos militantes no partido será assinalada esta terça-feira, 22, pelas 21h00, durante uma reunião de militantes e apoiantes na sede da Concelhia de Castro Verde do PS e onde estará presente o presidente da Federação do Baixo Alentejo, Pedro do Carmo.
“Os novos militantes aderem ao PS na sequência da sua participação na candidatura e no projecto concorrente às últimas eleições autárquicas, mas sobretudo em função de todo o trabalho político que tem vindo a ser construído e consolidado em Castro Verde e nas freguesias nos últimos meses”, sublinha ao “CA” o presidente da Concelhia do PS em Castro Verde.
Filipe Mestre acrescenta ainda que “com este fortalecimento interno, o PS consolida a sua acção como verdadeiro projecto político no concelho de Castro Verde, assumindo-se como oposição determinada e forte alternativa para o futuro” do concelho.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima