PS de Castro Verde anuncia fórum “Construir a Mudança”

PS de Castro Verde anuncia

A candidatura do PS à Câmara de Castro Verde vai organizar nos próximos meses o fórum “Construir a Mudança”, que será dedicado aos desafios que o concelho terá no futuro.
“Os próximos quatro anos serão muito importantes para o concelho de Castro Verde” e “os novos desafios e exigências que se colocam às autarquias locais, a conjuntura difícil que o país atravessa e a ausência no município de um projecto político estruturado e com estratégia, tornam inadiável a escolha de uma alternativa capaz e com visão de futuro”, justifica ao “CA” o cabeça-de-lista do PS.
António José Brito considera ser “absolutamente decisivo que, depois de perder dinâmica e capacidade política, o concelho ganhe outra energia para implementar novas ideias e competências”.
Nesse sentido, continua o candidato, o PS irá organizar ao longo dos próximos meses o fórum “Construir a Mudança”, que consistirá em quatro sessões, cada qual com um tema específico: agricultura e ruralidade; economia e futuro; acção social e saúde; e cultura e associativismo.
“Temos consciência das nossas responsabilidades e de tudo aquilo que o concelho de Castro Verde exige. Por isso, estamos a trabalhar num programa sólido, com estratégia e competência política”, vinca António José Brito.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima