PS de Castro Verde acusa CDU de “pura irresponsabilidade”

PS de Castro Verde acusa CDU

A Concelhia de Castro Verde do PS acusa os eleitos da CDU na Assembleia de Freguesia de Santa Bárbara de Padrões de “pura irresponsabilidade”, despois destes não terem comparecido nem pedido a devida substituição à reunião previamente convocada para a passada segunda-feira, 30 de Setembro.
“Deste modo, todos os eleitos da CDU (repetimos: todos os eleitos da CDU!) violaram gravemente o Regimento da Assembleia de Freguesia e a Lei”, sublinha o PS de Castro Verde em comunicado.
Para o PS, o sucedido revela, por parte da CDU, uma “evidente falta de compromisso para com as pessoas da freguesia de Santa Bárbara de Padrões e a leviandade com que os órgãos representativos do povo deste território são tratados”.
Os socialistas acrescentam ainda que, “com responsabilidade”, os seus três eleitos “estiveram presentes, a par do povo de A-Do-Corvo, que compareceu em peso para assistir à reunião”.
“Contudo, ficou bem visível para todos a falta de responsabilidade, sentido público e o desrespeito pela população de toda a freguesia” por parte da CDU, conclui o comunicado do PS.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima