PS de Castro satisfeito com “vitória histórica”

PS de Castro satisfeito

O PS de Castro Verde considera ter alcançado “uma vitória histórica e memorável” no concelho nas eleições Autárquicas de 1 de Outubro, depois de ter conquistado a Câmara Municipal e a União das Freguesias de Castro Verde e Casével.
“Pela primeira vez desde 1976, há portanto 41 anos, o PS obteve uma maioria absoluta sólida na Câmara Municipal, tem o maior número de eleitos directos na Assembleia Municipal e garantiu a vitória com maioria na União de Freguesias de Castro Verde e Casével”, o que “comprova de modo muito claro que a população apoia as nossas propostas e o projecto político que definimos para o concelho”, sublinha o novo presidente da autarquia castrense, António José Brito.
Para o socialista, “esta grande conquista está associada ao trabalho político intenso e planeado feito pelo PS ao longo do último mandato, com uma oposição construtiva, séria, responsável e, ao mesmo tempo, com qualidade nas propostas apresentadas”. “Estamos certos que foi graças a este caminho traçado que merecemos o apoio da expressiva maioria da população do nosso concelho, a quem saudamos com humildade e gratidão”, acrescenta.
Em comunicado, o PS saúda igualmente os 100 candidatos que integraram as listas e os apoiantes “que deram a cara” pelo seu projecto, assim como “os jovens que, de forma entusiasmada e constante, foram uma incrível força para alcançarmos esta vitória histórica”. E felicita os seus 27 eleitos em todo o concelho, “desejando-lhes que, com determinação e responsabilidade pública, façam o melhor pela nossa terra”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima