PS de Castro elogia obras no pavilhão

PS de Castro elogia

A Concelhia de Castro Verde do PS veio a público congratular-se com a requalificação em curso do Pavilhão Desportivo Municipal local, investimento de cerca de 352 mil euros que está a ser concretizado pela autarquia castrense.
Em comunicado, os socialistas de Castro Verde dizem tratar-se “de um investimento muito importante” para, “entre muitas outras melhorias, substituir a cobertura e eliminar os pontos de infiltração existentes, criar mais balneários e requalificar todo edifício”.
O PS de Castro Verde recorda ainda que “durante muitos anos, permitiu-se que a chuva entrasse no pavilhão, degradando muito o edifício e pondo em causa as aulas de Educação Física dos estudantes da Escola Secundária e a prática das diferentes modalidades no clubes e associação locais, nomeadamente o FC Castrense”.
“Depois de muito tempo de inércia e falta de vontade para resolver o problema, por parte do anterior executivo CDU na Câmara Municipal, é possível agora dar uma resposta muito necessária para Castro Verde, criando condições para a utilização do espaço com segurança pelos nossos jovens, com significativas melhorias a todos os níveis”, acrescenta o comunicado do PS.
Os socialistas observam ainda que “este passo é muito importante para toda a comunidade”, assinalando “com muita satisfação este enorme avanço” e dando “os parabéns à Câmara Municipal pela determinação e vontade diárias em fazer muito mais e melhor pelo nosso concelho, nesta e em muitas outras áreas de acção”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima