PS de Castro defende pólos da Univ. Sénior nas freguesias

PS de Castro defende pólos

Os eleitos do PS em Castro Verde defendem a criação gradual de pólos da Universidade Sénior local em Casével, Entradas, São Bárbara de Padrões e São Marcos da Atabueira.
A proposta dos socialistas surge na sequência da reunião realizada esta quarta-feira, 25, com a direcção da Associação Sénior Castrense, que dinamiza a Universidade Sénior local.
“Não sendo um processo simples, acreditamos que pode ser fundamental para proporcionar aos residentes dessas freguesias a oportunidade de também adquirirem diferentes formações”, justificam os eleitos do PS em comunicado, vincando acreditar que a associação irá saber trabalhar “com a competência que tem demonstrado para concretizar um projecto tão importante para todo o concelho de Castro Verde”.
Os eleitos socialistas afirmam ainda que “a dinâmica da Universidade Sénior, frequentada por quase 100 alunos e onde são ensinadas perto de 20 disciplinas, é um indicador da qualidade do trabalho que está a ser desenvolvido na associação”, garantindo terem incentivado “a continuidade desta acção” e manifestado a sua “inteira disponibilidade para todo o apoio necessário a um projecto que assenta inteiramente no voluntariado”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima