PS de Beja promove Convenção Autárquica

A Concelhia de Beja do PS promove neste sábado, 8, pelas 10h30, a segunda edição da Convenção Autárquica, subordinada ao tema “Políticas Locais” e que marcará o “pontapé de saída” dos socialistas bejenses para as Autárquicas de 2021.

A iniciativa vai decorrer no Centro UNESCO e visa, segundo o PS, dar “‘voz’ aos seus eleitos nos vários órgãos autárquicos do concelho”.

À conversa vão estar Marisa Saturnino (vereadora na Câmara de Beja), Conceição Casa Nova (presidente da Assembleia Municipal de Beja), João Pedro Cascalheira (membro da Assembleia de Freguesia de Baleizão), António Ramos (presidente da União de Freguesias de Salvador e Santa Maria) e Eduardo Pelado (presidente da União de Freguesias de Trigaches e São Brissos).

A sessão de encerramento estará a cargo de Paulo Arsénio (presidente da Câmara de Beja), Laura Rodrigues (presidente das Mulheres Socialistas do Baixo Alentejo) e Nelson Brito (presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Odemira promove cidadania ambiental

Alertar as comunidades “para o problema dos resíduos”, para que os cidadãos “se tornem agentes de mudança”, é o grande objetivo do projeto “A Rua

Role para cima