PS de Beja inicia roteiro nas freguesias

PS de Beja inicia

A Concelhia de Beja do PS, em conjunto com eleitos na autarquia e assembleia municipal, iniciam esta quinta-feira, 20, um ciclo de visitas às freguesias rurais do concelho.
A iniciativa “Às Quintas na Aldeia” vai decorrer mensalmente e arranca em São Matias, visando a “aproximação” dos socialistas às freguesias rurais do concelho.
“A estrutura e os eleitos do PS pretendem percorrer todas as freguesias do concelho pelo menos uma vez por ano, falando, nos locais, com os membros das listas do partido, com associações do meio local e com a população em geral”, adianta ao “CA” fonte da Concelhia de Beja do PS, revelando que o roteiro “incidirá numa primeira fase, até final de 2014, em encontros com associações locais”.
Em 2015 terá lugar uma “segunda volta”, com encontros com a população, acrescenta a mesma fonte.
“O PS tomará assim o pulso à realidade de cada uma das freguesias do nosso concelho, ficando mais apto para poder intervir na resolução dos respectivos problemas”, argumentam os socialistas.
Em São Matias a visita arranca às 19h30 com um reunião com o Clube Motard “Cabras do Mato” TT e com o Clube de Caçadores local, seguindo-se um encontro com os membros da lista do PS nas últimas eleições autárquicas e um jantar.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima