PS de Beja contesta críticas do PSD ao “Roteiro em Defesa do Interior”

PS de Beja contesta críticas do PSD ao “Roteiro em Defesa do Interior”

A Federação do Baixo Alentejo (FBA) do PS contesta “veementemente” as críticas da Distrital de Beja do PSD sobre o “Roteiro em Defesa do Interior”, que na passada semana trouxe o secretário-geral dos socialistas, António José Seguro, à região.
“A deslocação a Beja do secretário-geral do PS foi muito importante para reafirmar a defesa do projecto Alqueva por parte do PS e para apresentar e reclamar medidas de apoio à agricultura que está a sofrer uma grave seca, sem que o Governo aja como lhe competiria”, frisam os socialistas em comunicado, lembrando que “o PS sempre se tem batido pelo desenvolvimento do interior”.
Nesse âmbito, a FBA recorda os investimentos realizados na região nos últimos anos pela mão dos socialistas (aeroporto de Beja, auto-estrada do Baixo Alentejo, Alqueva, explorações mineiras e outras “matérias de interesse económico e social”), o que não acontece com o Governo PSD-CDS.
Com a chegada destes dois partidos ao Governo o que assistimos “foi ao ataque a todos os principais projectos de desenvolvimento do Baixo Alentejo, começando logo na campanha contra o Alqueva, na descapitalização do projecto e no abandono da conclusão do regadio”, sublinha o comunicado do PS, que acrescenta: “E vem agora o PSD dizer que apresenta projectos e um deles é apostar no regadio! Como é possível fazer-se tal afirmação?! Ela apenas mostra a gratuitidade das declarações do PSD!”

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima