PS de Aljustrel “atento” aos deputados da região

PS de Aljustrel “atento”

O PS de Aljustrel vai estar “atento” ao desempenho dos três deputados do distrito de Beja, tendo em conta os compromissos assumidos por cada um na campanha das Legislativas 2015.
A garantia é dada pela Comissão Política da Concelhia de Aljustrel do PS, que reuniu recentemente para avaliar os resultados das eleições de 4 de Outubro no concelho.
A Concelhia de Aljustrel do PS “estará atenta ao trabalho dos três deputados eleitos pela região, no cumprimento daquilo que foram as suas propostas eleitorais, na defesa dos interesses regionais, das pessoas e das instituições que constituem um território com fortes potencialidades”, promete o seu presidente, Rui Faustino, em comunicado.
Este responsável socialista sublinha ainda a participação da população do concelho no acto eleitoral, que ultrapassou os 62%, e saúda aqueles “que confiaram o seu voto no PS”, que foi o mais votado, “cumprindo assim o seu objectivo de colaborar para a eleição do segundo deputado socialista na região e para a alteração de uma política nacional menos austera e mais próxima dos cidadãos”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima