PS da Vidigueira faz críticas à Câmara Municipal

PS da Vidigueira faz

O PS da Vidigueira critica o executivo da Câmara Municipal local por ainda não ter informado os munícipes sobre as intervenções realizadas na praça Vasco da Gama, naquela vila.
A obra incluiu o abate de árvores, assim como a retirada de bancos de jardim e da estátua de D. Vasco da Gama, o que levou os socialistas a questionar o exectivo de Manuel Narra sobre o objectivo da empreitada e, em particular, sobre o destino da estátua de Vasco da Gama.
Em comunicado, o PS adianta que a resposta do presidente da Câmara foi: “O destino da estátua de D. Vasco da Gama será naturalmente a Vidigueira visto fazer parte do património desta comunidade. Jamais poderia ser de outra forma”. E que sobre a ausência de qualquer informação aos competentes órgãos municipais e aos munícipes, o autarca terá acrescentado: “Se de cada vez que se abatesse uma árvore ou retirasse um banco do espaço público, com certeza que as reuniões de Câmara teriam de ser diárias".
“Que bela resposta!”, critica o PS, observando que os munícipes do concelho ficam assim “esclarecidos” sobre a forma como o executivo comunista que dirige os destinos do concelho “responde quando questionado”.
“Fica também o exemplo de como decorre uma obra pública, sem qualquer informação aos vereadores da oposição sobre o projecto e respectivo licenciamento e sem qualquer esclarecimento à população”, acusam ainda os socialistas.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima