PS critica água mais cara em Castro Verde

PS critica água mais

O PS de Castro Verde considera “incompreensível” o aumento dos preços da água no concelho e destacou que a medida está a causar “grande e compreensível insatisfação” da população.
Em comunicado, os socialistas afirmam mesmo que os preços, “com o voto contra do PS, aumentaram duas vezes em menos de um ano”.
“Têm sido várias as manifestações de protesto dos cidadãos e das empresas do concelho, não só por verem a sua factura da água com valores para pagar bastante mais altos do que era usual, mas também por esse aumento, no caso da vila de Castro Verde, decorrer ao mesmo tempo que existem gravíssimos problemas na rede de distribuição”, denuncia o PS.
No mesmo comunicado, o PS destaca ainda que “durante vários anos” a Câmara Municipal “não actualizou os preços da água” e, acrescenta, “porque precisa cada vez mais de aumentar as receitas para combater o grave despesismo da sua administração”, a CDU “toma medidas que muito penalizam as famílias de Castro Verde”.
Segundo o PS, este quadro reflecte a “falta de competência” da gestão da CDU “para resolver os mais graves problemas do concelho”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima