PS com mais responsabilidade após Europeias 2019

PS com mais

O presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS considera que a vitória do partido no distrito nas eleições Europeias de domingo, 26, em que triunfou em 13 dos 14 concelhos da região, reforça as responsabilidades dos socialistas perante a região.
Em declarações ao “CA”, Pedro do Carmo lembra que o PS “foi o partido mais votado e ganhou em quase todos os concelhos, com excepção de Serpa, onde subiu, num resultado global que confirma a dinâmica das eleições Autárquicas” e “o trabalho desenvolvido pelos seus eleitos na concretização de respostas para as pessoas e para os territórios”.
“A vitória do PS é também a vitória do trabalho de proximidade, sustentado e orientado para dar voz ao Baixo Alentejo, com sentido de responsabilidade, senso e sentido de futuro, em Beja e em Lisboa”, diz o líder socialista, para logo acrescentar: “A vitória do PS reforça a nossa responsabilidade e exorta-nos a prosseguir o trabalho que temos vindo a desenvolver na defesa das nossas terras, no quadro da nossa participação no projecto europeu”.
Pedro do Carmo lamentou ainda a abstenção registada nas eleições de domingo, sublinhando que esta atingiu “um nível indigno do esforço que foi desenvolvido por muitos democratas para que o direito de voto fosse consagrado em Portugal”. “Mais do que lamentar, importa agir para inverter esta situação”, conclui.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima