PS com 10 compromissos para o distrito de Beja

PS com 10 compromissos

A candidatura do PS por Beja nas eleições legislativas assumiu esta segunda-feira, 7, um total de “10 compromissos de confiança” com o Baixo Alentejo e a sua população.
Num almoço com jornalistas onde marcaram presença todos os candidatos, o cabeça-de-lista Pedro do Carmo revelou que os compromissos passam por “assumir a defesa da região Baixo Alentejo”, “promover um serviço público próximo das pessoas”, “desenvolver a actividade turística”, “impulsionar as actividades económicas” e “potenciar as centralidades” de Beja.
“Assumir a melhoria da mobilidade e das acessibilidades”, “promover um emprego competitivo e sem precaridade”, “desenvolver políticas demográficas”, “potenciar a agricultura” e “defender intransigentemente o Serviço Nacional de Saúde” são os restantes compromissos assumidos pelos candidatos do PS no distrito de Beja.
“Aquilo a que nos comprometemos é defender a região Baixo Alentejo, o seu povo e as suas pessoas. Somos baixo-alentejanos e seremos a voz de todos os baixo-alentejanos”, sintetizou o cabeça-de-lista Pedro do Carmo, garantindo que vai pedir aos eleitores da região “que não desperdicem votos”.
“Não usem o seu voto para um partido de protesto [CDU/ PCP] que não traz soluções, nem à direita, que já se viu que não fez nada e abandonou a região”, afirmou Pedro do Carmo, acrescentando que o grande objectivo dos socialistas é a eleição do segundo deputado.
“O que está em causa é eleger um autarca de prestígio e de referência, que é o José Alberto Guerreiro, ou eleger a candidata Nilza [de Sena, do PSD/ CDS-PP]. Penso que a escolha é óbvia! […] E o melhor que pode acontecer ao Baixo Alentejo é que o PS consiga eleger dois deputados. E aí faremos força e seremos solução. Somos claramente a força do Baixo Alentejo”, conclui.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima