PS celebra 40º aniversário com iniciativas em Castro Verde

PS celebra 40º aniversário

O PS comemora esta sexta-feira, 19 de Abril, o 40º aniversário da sua fundação e a Federação do Baixo Alentejo vai assinalar a data com duas iniciativas em Castro Verde.
Primeiro, através de uma reunião extraordinária do secretariado na sede do partido na vila, seguida de um jantar comemorativo, a partir das 20h30, no restaurante “O Bombeiro”.
Esta é “uma data marcante que celebra uma história de valores e de princípios, em defesa da liberdade e da democracia, de combate às desigualdades sociais e de proximidade com as pessoas”, adianta ao “CA” fonte socialista, lembrando que o partido “sempre desempenhou um papel nuclear e estruturante na vida democrática portuguesa”.
“Assim foi quando defendeu a liberdade e o pluralismo, quando criou o Serviço Nacional de Saúde e apostou na integração europeia e na defesa da escola pública, como instrumento de combate às desigualdades. A história do PS é parte importante da história recente de Portugal, numa aposta séria e empenhada na construção de soluções de progresso e na promoção da melhoria da qualidade de vida dos portugueses”, conclui a fonte da Federação do Baixo Alentejo do PS.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima