PS candidata Manuel Soares à Câmara de Serpa

PS candidata Manuel Soares à Câmara de Serpa

Manuel Soares, de 50 anos, vai ser o candidato do Partido Socialista à presidência da Câmara Municipal de Serpa nas eleições Autárquicas deste ano. O candidato foi apresentado pela Concelhia de Serpa do PS no passado sábado, 18 de Março, em reunião alargada de militantes e simpatizantes.
“A presente candidatura alicerça-se nos mesmos eixos estratégicos que o PS de Serpa tem vindo a defender ao longo dos últimos anos, uma vez que os problemas estruturais do concelho continuam por resolver”, nota a Concelhia do PS em comunicado, acrescentando “ser necessário imprimir um novo rumo para o concelho de Serpa”.
Manuel Soares é licenciado em Ciências Farmacêuticas e pós-graduado em Administração Hospitalar. Trabalhador da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, é também membro da Assembleia Municipal de Serpa e da Assembleia Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo.
Manuel Soares é o primeiro candidato oficial à Câmara de Serpa em 2017, apesar de ser praticamente certa a recandidatura do actual presidente, o comunista Tomé Pires.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima