PS candidata Francisca Mira à Junta de Freguesia de Entradas

PS candidata Francisca Mira

Francisca Mira, de 47 anos, vai ser a candidata do Partido Socialista à presidência da Junta de Freguesia de Entradas nas eleições autárquicas agendadas para este ano.
Numa candidatura “marcada pela renovação”, Francisco Mira assume o desafio de “apresentar propostas muito concretas para resolver os problemas que afectam a freguesia e que tardam em ter solução”.
Nesse sentido, a candidata do PS pretende avançar com a “concretização urgente de obras de requalificação” do edifício da Sociedade Recreativa e Desportiva Entradense, assim como “trabalhar para assegurar a posse e, depois, requalificar o edifício da antiga Câmara Municipal, na Praça Zeca Afonso”.
Criar uma sede própria para o grupo coral “As Ceifeiras” e, “de uma vez por todas”, dar à Junta de Freguesia um edifício novo e devidamente apetrechado, são outras propostas da candidatura do PS em Entradas.
Francisca Maria Raposo Mira reside em Entradas, onde é responsável pela estação dos CTT, e integra desde 2009 a Assembleia de Freguesia de Entradas eleita pelo PS.
É igualmente vice-presidente da direcção do Lar Frei Manoel das Entradas e faz parte do grupo coral “As Ceifeiras”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima