PS candidata Canudo Sena à Câmara de Moura nas autárquicas de 2013

PS candidata Canudo Sena à Câmara de Moura nas autárquicas de 2013

O antigo comandante distrital de Operações de Socorro de Beja, Francisco Canudo Sena, é o candidato do PS à Câmara de Moura, no distrito de Beja, nas eleições autárquicas de 2013, revelou a concelhia socialista.
O presidente da comissão concelhia de Moura do PS, João Diniz, afirmou à Agência Lusa tratar-se, para os socialistas, do “melhor candidato” àquela autarquia.
“Temos o candidato ideal. Canudo Sena, natural de Moura, é uma pessoa credível e com provas dadas nas funções que tem desempenhado na região, pelo que partimos para estas eleições com a confiança de que vamos ganhar a Câmara”, argumentou.
Francisco Canudo Sena, de 61 anos, técnico agrário já aposentado, foi responsável pelo Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja e coordenador regional da zona sul da Comissão Especializada de Fogos Florestais.
Exerceu também funções como administrador florestal de Moura e, no início da sua actividade, após o 25 de Abril, chegou a trabalhar no centro regional da reforma agrária de Beja.
Nas últimas eleições autárquicas, em 2009, foi também cabeça-de-lista do PS, mas à Câmara Municipal de Barrancos, em que a CDU conquistou a maioria dos votos.
Canudo Sena, militante do PS, é o único candidato já anunciado à presidência da Câmara de Moura, liderada por José Maria Pós-de-Mina (CDU), que não se pode recandidatar ao cargo.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima