PS candidata Ana Raquel Soudo em Cuba

PS candidata Ana Raquel Soudo em Cuba

A presidente da concelhia socialista de Cuba, Ana Raquel Soudo, vai ser a candidata do PS à presidência da Câmara daquela vila, gerida pelos socialistas, nas eleições autárquicas deste ano.
A notícia é confirmada pela própria à Agência Lusa, garantindo que se candidata com "grandes expectativas" de manter "nas mãos" do PS a Câmara de Cuba, que é presidida pelo socialista Francisco Orelha, o qual cumpre o quarto mandato consecutivo e não pode recandidatar-se.
Técnica superior no Estabelecimento Prisional de Beja, Ana Raquel Soudo, de 42 anos, é o único candidato conhecido, até hoje, à presidência da Câmara de Cuba nas eleições autárquicas deste ano.
Ana Raquel Soudo, licenciada em Investigação Social Aplicada e com pós-graduação em Ciências Criminais, pela Universidade Moderna de Beja, é também deputada do PS na Assembleia Municipal de Cuba e na Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo.
A Câmara de Cuba é liderada desde 1997 pelo socialista Francisco Orelha, que, no actual mandato, dispõe de maioria absoluta, sendo o executivo composto por três eleitos pelo PS e dois pela CDU.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima