PS Beja saúda “novo ciclo” no concelho

PS Beja saúda “novo

A Concelhia de Beja do PS ficou extremamente satisfeita com a vitória do partido no concelho nas eleições Autárquicas de 1 de Outubro, considerando que se abre agora “ um novo ciclo” na gestão da autarquia da capital de distrito.
Em comunicado, o PS de Beja sublinha ter atingido “cabalmente os três objectivos a que se propôs no início do processo eleitoral”, tendo igualmente “atingindo o seu melhor resultado eleitoral de sempre no concelho em eleições desta natureza com 46,25% dos votos”.
“Para o PS/ Beja este resultado demonstra amplamente a qualidade das suas listas e a aceitação dos seus conteúdos programáticos por parte da população. Foi também a vitória da humildade e da simplicidade baseada numa campanha que envolveu muitos jovens e sobretudo muitas mulheres, facto que o PS/Beja sublinha e saúda”, notam os socialistas.
O PS de Beja acrescenta que “a abertura de um novo ciclo de gestão na Câmara Municipal de Beja era urgente e mesmo vital para a recuperação da auto-estima de um concelho que estava claramente diminuída”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima