PS Beja elogia novo Palácio de Justiça

PS Beja elogia novo

O PS de Beja manifestou esta quinta-feira, 2, a sua satisfação com a assinatura do protocolo entre a Câmara e o Ministério da Justiça para a construção de um novo Palácio de Justiça na cidade.
Em comunicado enviado ao “CA”, a Concelhia de Beja dos socialistas sublinham que com o novo edifício “os agentes da Justiça passarão a usufruir num prazo de tempo estipulado de condições mais dignas para o exercício das suas funções no Baixo Alentejo”.
O PS de Beja afirma ainda que, “tal como a ministra da Justiça referiu em Beja”, “também considera que a construção de raíz deste equipamento é a solução mais adequada e a única que realmente resolve o problema das instalações do Ministério da Justiça” na capital de distrito.
“Daí que quer na Câmara de Beja, quer na Assembleia Municipal de Beja os eleitos do PS tenham votado em bloco a favor da minuta de protocolo com as condições de edificação da nova estrutura”, acrescenta o comunicado.
O PS de Beja lembra que “actualmente os vários tribunais estão dispersos e nalguns casos oferecem condições pouco dignas para funcionários e utentes”, registando “com satisfação a inversão da política do actual executivo face ao anterior governo, na forma como olha para a necessidade de dotar o serviço público de melhores condições e de como se propõe investir também em regiões do interior”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima