PS Beja critica CDU por empréstimo de autocarro

PS Beja critica CDU por

Os vereadores do PS na Câmara de Beja acusam o vereador comunista Vítor Picado de ter tentado “branquear” o empréstimo gratuito de um autocarro da autarquia à CGTP.
De acordo com os eleitos socialistas, a viatura terá sido utilizada para participação nas manifestações que tiveram lugar recentemente em Lisboa e o assunto do pedido de isenção da CGTP – bem como de outro do PCP para deslocação ao comício no Campo
Pequeno – “têm vindo a ser sucessivamente retirados, à última da hora, das reuniões de Câmara, dado que o executivo não tem fundamento para os deferir”.
“Para tentar ‘branquear’ a situação, o vereador Vítor Picado procurou introduzir na acta de uma das reuniões de Câmara anteriores, a falsa justificação de que o serviço para a CGTP não terá sido realizado porque o autocarro se encontrava em manutenção, em oficinas fora de Beja”, acusam os vereadores do PS, garantindo tratar-se de uma “dupla falta à verdade”.
“Não só o vereador [Vítor] Picado nunca referiu isso na reunião em causa como também existem provas, nomeadamente imagens da televisão, de que o serviço foi efectivamente realizado nessa data”, argumentam os vereadores do PS.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima