PS assinala um ano de vitória histórica em Castro

PS assinala um ano de

A Concelhia de Castro Verde do PS assinalou nesta segunda-feira, 1, o primeiro aniversário da sua vitória histórica no concelho nas eleições Autárquicas de 2017 com “grande orgulho e honra”.
“Orgulho, porque esta vitória memorável resultou de uma opção democrática, clara e livre do povo de Castro Verde que, pela primeira vez desde 1976, escolheu o PS para governar o nosso concelho, na Câmara Municipal e União de Freguesias de Castro Verde e Casével, confiando na afirmação de um novo projecto político plural e com futuro”, sublinha o PS em comunicado.
“E honra, porque está a ser possível servir com paixão, determinação e humildade a nossa terra e, desse modo, cumprir um programa responsável que dê solução aos erros da anterior gestão e, a par disso, tenha acções concretas que respondam às várias necessidades da população do concelho”, acrescentam os socialistas.
O PS diz ainda que, cumprido um ano de mandato em Castro Verde, “não ignora as consequências das dificuldades financeiras ‘herdadas’ na Câmara Municipal e da anterior gestão” da CDU. “Por isso, é ainda maior o desafio que, nestas condições, representa ter de cumprir o seu programa eleitoral com rigor e responsabilidade”, vinca.
Tudo isto leva a Concelhia de Castro Verde do PS a exortar “todos os seus eleitos” no concelho “para continuarem a fazer um trabalho sério, transparente e responsável”. “Um trabalho empenhado que sirva, sem excepções, todos os castrenses, contribuindo para melhorar a sua qualidade de vida e para afirmar o nosso município como lugar privilegiado do presente e para o futuro”, concluem os socialistas.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima