PS apresentou candidatos no concelho de Odemira

PS apresentou candidatos

Foi com o cine-teatro Camacho Costa cheio que o PS apresentou na passada sexta-feira, 26, os seus candidatos no concelho de Odemira nas autárquicas de 29 de Setembro.
O autarca José Alberto Guerreiro é o candidato socialista à presidência da Câmara de Odemira, tentando ser eleito para um segundo mandato, ao passo que a lista para a Assembleia Municipal é encabeçada pela professora Natália Cabecinha, que já lidera este órgão.
Nas freguesias do maior concelho do país o PS candidata Manuel Pereira (Boavista dos Pinheiros), Manuel Penedo (Colos), Maria da Glória Pacheco (Longueira/ Almograve), Paulo Alão (Luzianes-Gare), Idálio Gonçalves (Relíquias), José Manuel Guerreiro (São Teotónio), Manuel Martins (Sabóia), António Cópio (União de Freguesias de Odemira), Fernando Peixeiro (Santa Clara-a-Velha), António Ventura (São Luís), Nuno Duarte (São MArtinho das Amoreiras), Eduardo Abrantes (Vale de Santiago) e Anabela Gamito (Vila Nova de Milfontes).
O mandatário da candidatura do PS em Odemira é António Camilo, que liderou os destinos daquele município entre 1997 e 2005.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima