PS apresentou candidatos no concelho de Beja

PS apresentou candidatos no concelho de Beja

Foram apresentados esta quinta-feira, 22, os candidatos do Partido Socialista aos órgãos municipais e de freguesia do concelho de Beja nas eleições Autárquicas 2017, numas listas onde a renovação é a nota dominante. A cerimónia decorreu na Casa da Cultura de Beja, com "casa cheia", e contou com a presença do secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares, Pedro Nuno Santos, e do deputado Pedro do Carmo.
Como já se sabia, Paulo Arsénio é o candidato do PS à Câmara de Beja, numa lista que não conta com nenhum dos actuais vereadores e em que Luís Miranda surge como número dois. Seguem-se Marisa Saturnino, Arlindo Morais, Dinis Cortes, Olga Sousa e Ana Filipa Coelho. Rui Revez, Liliana Alfares, Pedro Santos, Célia Palma, Ana Dionísio, Bartolomeu Guerreiro e Vera Picamilho são os suplentes.
Fernando Romba é o cabeça-de-lista à Assembleia Municipal, enquanto nas freguesias o PS apresenta como candidatos Carlos Casimiro (UF Albernoa e Trindade), João Pedro Cascalheira (Baleizão), Vítor Besugo (Beringel), António Barros (Cabeça Gorda), Edgar Gaspar (Nossa Senhora das Neves), Nelson Gatinho (UF Salvada e Quintos), Sandra Reis (Santa Clara do Louredo), Rute Merêncio (UF Santa Vitória e Mombeja), José Galhana (UF Trigaches e São Brissos), António Grade (São Matias), António Ramos (UF Salvador e Santa Maria) e Jorge Parente (UF Santiago Maior e São João Baptista).
O mandatário da candidatura é Luís Covas Lima, sendo Luís Medeiros o mandatário financeiro e o jovem Manuel Castro Coelho o mandatário da Juventude.
Na sua intervenção, o candidato do PS garantiu estar “pronto para ganhar a Câmara” de Beja e foi contundente nas críticas ao trabalho do executivo CDU liderado por João Rocha, que acusou de ser um presidente “ausente nos momentos difíceis”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima