PS apresenta lista à Câmara de Cuba

PS apresenta lista

O candidato do PS à Câmara de Cuba, Luís Barriga, já escolheu a equipa que o vai acompanhar naquilo que classifica como um projecto que “coloca a tónica nas pessoas”.
O engenheiro civil, de 54 anos, que entre 1988 e 1995 foi responsável pelo gabinete técnico na Câmara Municipal de Cuba, terá como número dois Jacinta Grilo, de 40 anos, que actualmente trabalha naquela autarquia onde desempenha funções nos gabinetes de Projectos; de Apoio ao Desenvolvimento; e de Inserção Profissional.
David Maltez, coordenador dos serviços Administrativos do Agrupamento de Escolas de Alvito, e António Caixeiro, formador no projecto de cante alentejano no Agrupamento de Escolas Nº1 de Santa Maria de Beja, também integram a candidatura. O quinto nome da lista é Florinda Almeida, professora do ensino básico no Agrupamento de Escolas de Cuba.
Segundo fonte do “CA”, o PS faz uma aposta numa “equipa renovada” e na “competência dos candidatos”.
“Uma equipa plural, com capacidade de mobilização e de actuação estratégica e com uma liderança forte”, destaca a mesma fonte socialista. Para Luís Barriga, a obra feita pelos autarcas do PS em Cuba (onde Francisco Orelha liderou a Câmara entre 1997 e 2013), “é uma herança importante” mas, adiantou, “agora é necessário olhar para o futuro e continuar o projecto de desenvolvimento” que assegure “a qualidade de vida de todos os munícipes”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima