PS apresenta candidatos no concelho de Castro Verde

PS apresenta candidatos

O Partido Socialista apresenta publicamente esta quinta-feira, 15, os seus candidatos à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e juntas de freguesia no concelho de Castro Verde. A iniciativa vai decorrer na Escola Secundária local a partir das 19h30, durante um jantar.
Antes, o PS promove mais uma edição das “Jornadas de Castro”, que vão realizar-se a partir das 16h00 no Fórum Municipal e que este ano será dedicada ao tema “Confiança no Futuro”.
“Será um debate para assumir compromissos, afirmar políticas alternativas e mostrar toda a energia renovadora que faz falta para o futuro do concelho de Castro Verde”, declara ao “CA” o candidato do PS à Câmara de Castro Verde, António José Brito.
As Jornadas de Castro 2017 serão abertas pelo presidente da Concelhia de Castro Verde do PS, Filipe Mestre. Seguem-se intervenções do geógrafo Diogo Gomes Pereira, da assistente social Maria Lucília Costa e do empresário e técnico de desenvolvimento local David Marques.
O encerramento da iniciativa ficará a cargo do candidato António José Brito, do autarca Marcelo Guerreiro e do deputado João Torres.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima