PS anuncia candidatos às câmaras de Alandroal, Marvão e Gavião

PS anuncia candidatos às câmaras

O PS já revelou quem são os seus candidatos às câmaras de Alandroal, Marvão e Gavião nas eleições autárquicas que se realizam em 2013.
Em Alandroal, onde a autarquia é presidida pelo antigo militante socialista João Grilo, eleito por um movimento independente, o PS aposta no actual presidente da Junta de Freguesia de Terena, Manuel José Ramalho.
De acordo com fonte partidária citada pela Agência Lusa, o candidato foi designado por “unanimidade e aclamação” num plenário de militantes socialistas do concelho alentejano.
Manuel José Ramalho, de 36 anos, é funcionário da Câmara de Alandroal e presidente da Junta de Freguesia de Terena desde 2002.
Já em Marvão, município gerido pelo PSD, os socialistas vão candidatar o professor Carlos Castelinho.
“O que me levou a aceitar o convite que me foi formulado é considerar que estão reunidas as condições para apresentar um projeto mobilizador que vá de encontro às reais necessidades da população. Eu quero colocar novamente Marvão no mapa”, disse à Agência Lusa.
O nome de Carlos Castelinho, de 46 anos, para encabeçar a lista do PS candidata ao município de Marvão nas autárquicas de 2103 foi aprovado, por unanimidade, no decorrer de uma reunião da Comissão Política Concelhia do partido.
Finalmente, o presidente da Junta de Freguesia de Gavião, José Pio, vai ser o candidato do PS ao Município, cujo presidente, o socialista Jorge Martins, já não se pode recandidatar.
“Eu sinto que posso ser útil a Gavião. Sempre aqui vivi e sinto que posso ser uma mais-valia para substituir o atual presidente, Jorge Martins”, disse o candidato, em declarações à Agência Lusa.
José Pio, de 51 anos, é funcionário da administração tributária e exerce, a nível autárquico, a presidência da Junta de Freguesia de Gavião.
O nome de José Pio para encabeçar a lista do PS candidata ao município de Gavião foi aprovado, por maioria, no decorrer de uma reunião da Comissão Política Concelhia do partido.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima