A Concelhia da Vidigueira do PS acusa o autarca Manuel Narra, da CDU, de utilizar a iniciativa “Vidigueira – Cidade do vinho 2013” para sua promoção pessoal e política.
Em causa está, segundo comunicado dos socialistas, o facto da imagem de Manuel Narra surgir nos cartazes que promovem a iniciativa, o que na sua opinião “comprova a utilização desta iniciativa para fins de promoção pessoal e, portanto, política”.
“O rosto da ‘Cidade do Vinho’ não se circunscreve ao presidente da Câmara Municipal de Vidigueira. O rosto da ‘Cidade do Vinho’ é o das mulheres e homens que, ao longo de várias gerações, trabalharam em prol do desenvolvimento deste sector, fundamental e vital para a economia do concelho de Vidigueira”, vinca o PS em comunicado, acrescentando: “A imagem da ‘Cidade do Vinho’ é a do trabalho colectivo, sem lugar a protagonismos pessoais, mas também trabalho anónimo que de forma contínua contribuiu para o desenvolvimento e merecido reconhecimento dos vinhos da região da Vidigueira”.
Os socialistas afirmam ainda que a iniciativa “Vidigueira – Cidade do Vinho 2013” foi financiada em cerca de 400 mil euros, através de um projecto de investimento promovido pela associação de desenvolvimento local Vitifrades.
CONTACTOS
Correio Alentejo
geral@correioalentejo.com
Tel.: 286 328 417
Rua Campo de Ourique, 6 – A
7780-148 Castro Verde