PS acusa Narra de utilizar iniciativa “Cidade do Vinho” para se promover

PS acusa Narra de utilizar iniciativa

A Concelhia da Vidigueira do PS acusa o autarca Manuel Narra, da CDU, de utilizar a iniciativa “Vidigueira – Cidade do vinho 2013” para sua promoção pessoal e política.
Em causa está, segundo comunicado dos socialistas, o facto da imagem de Manuel Narra surgir nos cartazes que promovem a iniciativa, o que na sua opinião “comprova a utilização desta iniciativa para fins de promoção pessoal e, portanto, política”.
“O rosto da ‘Cidade do Vinho’ não se circunscreve ao presidente da Câmara Municipal de Vidigueira. O rosto da ‘Cidade do Vinho’ é o das mulheres e homens que, ao longo de várias gerações, trabalharam em prol do desenvolvimento deste sector, fundamental e vital para a economia do concelho de Vidigueira”, vinca o PS em comunicado, acrescentando: “A imagem da ‘Cidade do Vinho’ é a do trabalho colectivo, sem lugar a protagonismos pessoais, mas também trabalho anónimo que de forma contínua contribuiu para o desenvolvimento e merecido reconhecimento dos vinhos da região da Vidigueira”.
Os socialistas afirmam ainda que a iniciativa “Vidigueira – Cidade do Vinho 2013” foi financiada em cerca de 400 mil euros, através de um projecto de investimento promovido pela associação de desenvolvimento local Vitifrades.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima