Provas de atletismo só em Castro e Odemira

Provas de atletismo só

A Associação de Atletismo de Beja anunciou que esta época não vai realizar qualquer prova em Beja, organizando todas as competições de pista em Castro Verde e Odemira.
Em causa está o estado de “degradação galopante” do piso da pista do Complexo Desportivo Fernando Mamede, em Beja, situação que se arrasta há vários anos sem ainda ter sido encontrada uma solução por parte da autarquia local.
“Após contactos diversos com a Câmara de Beja, considerando o actual estado de degradação do piso, reflectindo-se esse facto na qualidade e segurança da participação em treinos e competições, considerando que atingiu um limite no que diz respeito à falta de estratégias com vista à resolução do problema, decide a AAB que nesta época de 2015-2016 não se realiza naquela instalação desportiva qualquer actividade competitiva da modalidade de atletismo”, adianta em comunicado o presidente da associação, António Machado.
O dirigente afirma ainda esperar “que a situação se consiga alterar a curto prazo”, estando a a AAB disponível “para ser parte da melhor solução para a resolução da requalificação” da pista de Beja.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima