Projecto turístico de 600 milhões de euros avança no concelho de Moura

Projecto turístico de 600 milhões de euros avança no concelho de Moura

A Assembleia Municipal de Moura aprovou, por unanimidade, o plano de pormenor do projecto do empreendimento turístico previsto para a Herdade da Defesa de São Brás, no concelho de Moura.
Promovido pela Sociedade Agrícola Defesa de São Brás e avaliado em 600 milhões de euros, o empreendimento está projectado para uma área de cerca de 950 hectares nas proximidades da albufeira do Alqueva, prevendo um total de 2.246 unidades de alojamento e 8.134 camas.
Segundo apurou o "CA", o projecto – classificado como Projecto de Interesse Nacional (PIN) – contempla igualmente a construção de um hotel de cinco estrelas com SPA, três aldeamentos, quatro campos de golfe de nove buracos (com possibilidade de exploração de seis percursos de 18 buracos), campos de ténis, piscinas, restaurantes, centro de eventos e outros equipamentos.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

ULSBA participa em projecto europeu

A Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) candidatou-se ao projecto europeu de facturação electrónica “European Hospitals adopting the e-invoicing Directive”, aprovado pela INEA

CIMBAL apresenta propostas para o PRR

A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) submeteu vários contributos ao Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), no âmbito da consulta pública promovida ao documento.

Role para cima