Projecto inovador apresentado em Aljustrel

Projecto inovador

O aljustrelense Paulo Cavaco apresenta nesta quinta-feira, 22 de Fevereiro, o projecto “Salxibox”, que aposta num modelo de restauração diferenciador em Portugal.
De acordo com a autarquia local, o projecto deste empresário passa pela criação de 12 restaurantes móveis, através de viaturas adaptadas para o efeito, que estarão presentes em festivais, feiras e pelas ruas das localidades de todo o sul do país.
A iniciativa representa um investimento de 230 mil euros e permitirá a criação de cerca de 20 novos postos de trabalho, contando com o apoio do Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego, cujo contrato de investimento foi assinado, no dia 16 de Janeiro, em Beja, com a Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo e a comissão directiva do Alentejo 2020.
A apresentação do projecto “Salxibox” está agendada para as 11h00 desta quinta-feira, 22, junto ao malacate Vipasca, em Aljustrel, e contará com a presença do presidente da Câmara Municipal e de representantes de outras entidades locais e regionais.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima