Projecto da ULSBA recebe prémio

Projecto da ULSBA

O projecto “Saúde a Gosto!”, promovido pela Unidade Coordenadora Funcional da Diabetes da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA), recebe nesta quinta-feira, 7, um prémio da Missão Continente.
Segundo a ULSBA, trata-se de um apoio financeiro concedido pela Missão Continete na área da alimentação saudável, sendo que a cerimónia de entrega do prémio terá lugar às 11h30 no Centro UNESCO, em Beja.
O projecto “Saúde a Gosto!” tem como objectivo a prevenção da Diabetes e a promoção da prática de uma alimentação saudável, através da reintrodução da dieta mediterrânica e de um “regresso às origens”, promovendo este tipo de alimentação junto dos utentes dos 13 concelhos da área de abrangência da ULSBA.
Um ciclo de workshops de culinária, a edição de um livro de receitas saudáveis a oferecer aos participantes do projecto e um encontro, no âmbito das comemorações do Dia Mundial da Diabetes, entre todos os participantes e utentes diabéticos dos 13 concelhos da área de abrangência da ULSBA são algumas das iniciativs previstas no âmbito do projecto.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima