Programa “Valorizar” apresentado em Castro Verde e em Beja

Programa “Valorizar” apresentado

Castro Verde e Beja recebem esta quinta-feira, 28, sessões informativas sobre o novo programa “Valorizar” e sobre o Sistema de Incentivos às Micro Empresas do Interior.
As sessões são promovidas pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Alentejo e demais parceiros, entre os quais as autarquias locais, visando “fomentar o estímulo à actividade económica produtiva de base regional e local”.
Em Castro Verde a sessão arranca às 10h00 no Fórum Municipal e à conversa com os empresários estarão António Costa da Silva (vogal da comissão directiva do InAlentejo), Luís Castilho (secretário técnico do InAlentejo), José Maria Pós-de-Mina (presidente da Cimbal – Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo) e Francisco Duarte (autarca de Castro Verde).
De tarde, a partir das 15h30, o programa “Valorizar” e o Sistema de Incentivos às Micro Empresas do Interior são apresentados na Cimbal, em Beja, numa sessão que contará igualmente com António Costa da Silva, Luís Castilho e José Maria Pós-de-Mina, além do presidente da Câmara de Beja, Jorge Pulido Valente.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima