Programa “365 Alentejo” com candidaturas abertas

Programa “365 Alentejo”

A Turismo do Alentejo, em parceria com a Agência Regional de Promoção Turística e o Turismo de Portugal, tem abertas até final do ano as candidaturas para a segunda edição do programa “365 Alentejo-Ribatejo”, que visa a construção e promoção de um calendário anual de eventos “consistente e coerente”.
De acordo com fonte da entidade regional, o programa é destinado a eventos organizados pelas autarquias ou pelos agentes e empresas culturais e turísticas que operam nos 58 municípios do território.
Nesse sentido, o enfoque será dado a iniciativas “de carácter cultural, artístico, desportivo, natureza e ou aventura e com relevância para os mercados português e estrangeiro, para além de privilegiar a aposta na identidade e no património cultural e natural e a promoção de consumos e práticas amigas do ambiente”.
“Com vista a alavancar o número de visitantes e turistas para o Alentejo e Ribatejo ao longo do ano”, o programa para 2019 “pretende vincar com maior ênfase os projectos que demonstrem, de forma inequívoca, o seu potencial e interesse em dirigirem a respectiva divulgação nos mercados internacionais”, acrescenta a mesma fonte.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima