Prisão preventiva para suspeito de tráfico de droga detido em Santiago do Cacém

Prisão preventiva para suspeito de tráfico de droga detido em Santiago do Cacém

O Tribunal de Santiago do Cacém decretou a prisão preventiva de um homem de 26 anos, detido pela GNR, na terça-feira, 10, por suspeita de tráfico de droga.
O detido foi ouvido na quarta-feira, 11, à tarde por um juiz do Tribunal da Comarca de Santiago do Cacém, que lhe decretou como medida de coacção a prisão preventiva até ao julgamento.
O homem foi detido pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Santiago do Cacém, na terça-feira à tarde, por suspeita de tráfico de droga.
Segundo a GNR, a abordagem ocorreu no interior de um autocarro no terminal rodoviário de Santiago do Cacém, quando o homem chegava de viagem de Lisboa.
Numa mala para transportar um computador portátil, segundo a GNR, o homem tinha 140 doses de heroína, 455 de cocaína, 37 gramas de MDMA (droga sintética), 15 euros e um telemóvel.
Já o jovem de 21 anos detido na quarta-feira, 11, pela GNR em Ferreira do Alentejo, também por suspeita de tráfico de droga, viu serem-lhe agravadas as medidas de coacção a que já estava sujeito, passando a ter que se apresentar diariamente no Tribunal Judicial de Ferreira do Alentejo.
Entre outras medidas de coacção, segundo uma fonte da GNR, o detido está também proibido de se ausentar daquela localidade.
O jovem foi detido na quarta-feira de manhã durante uma busca domiciliária, no âmbito de um inquérito crime, efectuada pelo núcleo de investigação criminal do destacamento da GNR de Aljustrel, tendo as autoridades apreendido 150 doses de haxixe.
Durante a operação, a GNR apreendeu ainda diversos artigos alegadamente relacionados com o tráfico de droga.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima