Prisão preventiva para suspeitos de tráfico em Aljustrel e Ourique

Dois homens, de 56 e 58 anos, vão aguardar julgamento em prisão preventiva, depois de terem sido detidos pela GNR “em flagrante” pela prática do crime de tráfico de estupefaciente nos concelhos de Aljustrel e Ourique.

Segundo adianta ao “CA” fonte militar, o primeiro suspeito foi detido “em flagrante” no início da noite de sexta-feira, 18, nas proximidades de Ourique.

“Durante esse mesmo dia, foram ainda realizadas duas buscas domiciliárias à residência dos suspeitos, duas em veículo e uma num estabelecimento, que culminaram na detenção em flagrante do segundo suspeito”, acrescenta a GNR.

A Guarda revela que durante as buscas domiciliárias foram ainda apreendidas 1.971 doses de heroína, um veículo automóvel, cinco telemóveis, cinco facas e uma balança de precisão, além de diversos utensílios utilizados no tráfico e 1.230 euros em numerário.

A operação contou “com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Almodôvar, dos Postos Territoriais de Aljustrel, Castro Verde, Ourique e Almodôvar e do Posto de Trânsito de Ourique”, acrescenta a GNR.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima