Prisão preventiva para suspeito de tráfico detido em Aljustrel

Um homem de 64 anos foi detido pela GNR “em flagrante” por tráfico de estupefacientes no concelho de Aljustrel e vai aguardar julgamento em prisão preventiva.

Segundo a GNR, a detenção ocorreu “no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes que decorria há três meses”, tendo sido apurado “que o suspeito recebia os consumidores na sua habitação e que se dirigia às localidades limítrofes para vender o produto estupefaciente”.

“No decorrer das diligências policiais, foi realizada uma busca domiciliária que culminou na apreensão de diverso material”, nomeadamente 1.693 doses de heroína, 15 doses de cocaína, dois telemóveis e 220 euros em numerário, acrescenta a mesma fonte.

O detido, que de acordo com a GNR “já cumpriu oito anos de prisão por tráfico de estupefacientes”, foi presente ao Tribunal Judicial de Ourique na quarta-feira, 8, “ficando sujeito à medida de coação de prisão preventiva”.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Festival Futurama no concelho de Mértola

A terceira edição do festival Futurama, que “cruza” tradições do Baixo Alentejo com artes contemporâneas, vai passar neste sábado, 5, pelo concelho de Mértola, apresentando

Role para cima