Prisão preventiva para suspeito de roubo em Ferreira do Alentejo

Prisão preventiva

Um homem de 35 anos vai aguardar julgamento em prisão preventiva, depois de ter sido detido pela GNR em Ferreira do Alentejo na passada semana, a 30 de Maio, pela prática dos crimes de violação de domicílio e furto em residência.
Fonte da GNR adianta ao “CA” que a operação “foi desencadeada após uma denúncia efectuada pelo proprietário de uma residência, de que alguém estaria no seu interior”, sendo que “de imediato os militares da Guarda deslocaram-se ao local onde surpreenderam o suspeito nas instalações da referida habitação, tendo sido detido”.
A mesma fonte acrescenta que o detido, “com antecedentes criminais pela prática deste tipo de crime”, tinha na sua posse uma chave falsa, uma lanterna, um par de luvas, três telemóveis, 16 cartões de telemóvel e várias peças de vestuário e calçado.
“O suspeito introduziu-se na residência com a intenção de subtrair o material que estaria no seu interior, sendo que se encontrava a ser investigado pelo NIC de Aljustrel desde o mês de Janeiro, pela prática de vários crimes de furto em residências e estabelecimentos, provocando, desta forma, alarme social e sentimento de insegurança na população”, revela a GNR.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima