Presidente do PS/ Portalegre recandidata-se ao cargo

Presidente do PS/ Portalegre

O presidente da Federação de Portalegre do PS, Luís Moreira Testa, vai recandidatar-se ao cargo nas eleições de Setembro, defendendo a "união" entre os socialistas do distrito, revela o próprio à Agência Lusa.
“Eu julgo que o partido precisa de uma grande candidatura de unidade no distrito de Portalegre e penso estar em condições de promover essa grande candidatura”, diz.
Para Luís Moreira Testa, a “unidade" que diz estar "a sentir" em torno do seu projecto político constitui um factor de “motivação extra” para apresentar a recandidatura ao cargo, que ocupa há dois anos.
“Julgo que o mandato tem sido bem-sucedido e o desempenho político do PS e as posições que temos assumido ao lado das populações, na sua defesa, faz-me querer que vamos ter um bom resultado nas eleições legislativas de 2015”, acrescenta.
Jurista de profissão, Luís Moreira Testa, que apoia António Costa nas eleições primárias do PS, considerou ainda “imperativo” apresentar a recandidatura ao cargo, após ter desenvolvido "conversações" com dirigentes locais e distritais do partido, assim como com um "número alargado” de militantes.
As eleições para a Federação de Portalegre do PS estão marcadas para o dia 5 de Setembro.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima