Presidente do PS do Baixo Alentejo apoia candidatura de António José Seguro

Presidente do PS do Baixo Alentejo apoia candidatura de António José Seguro

O presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS, Luís Pita Ameixa, declarou hoje apoiar António José Seguro, enquanto o líder da Federação de Évora, Capoulas Santos, está ao lado de Francisco Assis na corrida à liderança dos socialistas.
Luís Pita Ameixa, reeleito deputado por Beja nas legislativas de domingo, disse à Agência Lusa que apoia a candidatura de António José Seguro numa óptica de "grande reorganização do PS" e como forma de "construção de um novo caminho político de esperança para a esquerda democrática".
Capoulas Santos, eurodeputado, presidente da Federação de Évora e vice-presidente da Comissão Política dos socialistas, já manifestou o seu apoio à candidatura de Francisco Assis ao cargo de secretário-geral do PS.
"É o candidato que está em melhores condições para liderar um novo ciclo da vida do Partido Socialista, sem, ao mesmo tempo, pôr em causa o essencial do legado recente do PS, legado esse que foi sufragado por uma esmagadora maioria de socialistas", disse hoje Capoulas Santos à Agência Lusa.
José Sócrates anunciou domingo que abandonaria a liderança do PS, na sequência da derrota eleitoral nas legislativas.
As eleições directas no PS realizam-se dias 22 e 23 de julho e o congresso entre 9 e 11 de Setembro.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima