Presidente do Moura AC apresentou demissão

Presidente do Moura AC

O presidente do Moura AC, Hélder Mamede, apresentou esta semana o seu pedido de demissão do cargo, mas sem adiantar os motivos que o levaram a tomar tal decisão.
Num comunicado colocado na página oficial do clube na rede social Facebook, Hélder Mamede revela ter apresentado a sua demissão ao presidente da Mesa da Assembleia Geral do Moura AC, mas não adianta mais pormenores.
“Não prestarei esclarecimentos sobre o motivo da minha demissão, ficando essa responsabilidade, caso assim o entendam, à restante direcção ou presidente da Assembleia Geral”, escreve Hélder Mamede.
O agora ex-presidente do emblema mourense agradece ainda a todos os que colaboraram consigo “durante estes três anos e meio”, nomeadamente aos restantes directores do clube.
“Sem eles todo o trabalho realizado não teria sido possível. Neste tempo conseguimos duas subidas e alguns títulos no futebol de formação, mas do passado não reza a história. Quero também deixar um agradecimento especial ao dr. Fernando Pinto Pais e dr. Carlos Marques, assim como a todos os funcionários do Moura AC. Desejo a quem venha a presidir o Moura AC toda a sorte do mundo, estarei sempre disponível para colaborar”, escreveu.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima