Presidente da Turismo do Alentejo agradado com "vitórias" nas "7 Maravilhas – Praias de Portugal"

Presidente da Turismo do Alentejo agradado com "vitórias" nas "7 Maravilhas - Praias de Portugal"

O presidente da Turismo do Alentejo ficou bastante satisfeito com a escolha das praias da Zambujeira do Mar e das Furnas (Vila Nova de Milfontes), ambas no concelho de Odemira, como duas das "7 Maravilhas – Praias de Portugal".
Estas distinções "revelam, acima de tudo, o reconhecimento do excelente trabalho que tem vindo a ser realizado pelos autarcas e pelos empresários, no sentido de qualificar e dignificar a costa alentejana", frisa ao "CA" António Ceia da Silva, não escondendo ter sido "um enorme prazer acolher na região uma cerimónia como as ‘7 Maravilhas – Praias de Portugal’".
Isso "demonstra o potencial do território" e é "um grande orgulho ver duas das nossas praias intituladas maravilhas numa zona fantástica e única como é a Costa Vicentina e o Litoral Alentejano", sublinha.
A cerimónia oficial das "7 Maravilhas – Praias de Portugal" decorreu no último sábado, 8, em Tróia, tendo as Furnas (em Vila Nova de Milfontes) ganho na categoria "Praias de Rios", e Zambujeira do Mar vencido na categoria "Praias Urbanas".

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima