Presidente da República e primeiro-ministro na Ovibeja

Presidente da República e

O Presidente da República e o primeiro-ministro não vão faltar à 33ª edição da Ovibeja, que arranca esta quinta-feira, 21 de Abril, no Parque de Feiras e Exposições de Beja.
A edição de 2016 da grande feira do Sul vai voltar a ser visitada pelos principais responsáveis políticos do país e logo na sessão de abertura, às 16h00 desta quinta-feira, 21, vai contar com a presença do ministro da Agricultura, Capoulas Santos.
Na sexta-feira, 22, às 11 da manhã, será a vez do primeiro-ministro António Costa visitar o certame, enquanto ao final da tarde, pelas 18h30, a feira recebe Jerónimo de Sousa, secretário-geral do PCP.
Já o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai passar pela Ovibeja no sábado, 23, de tarde, participando pelas 15h30 na cerimónia de homenagem a Manuel Castro e Brito, grande “mentor” da feira e antigo presidente da ACOS, recentemente falecido.
E no domingo, 24, a partir das 17h00, será a vez de o líder parlamentar do Bloco de Esquerda, Pedro Filipe Soares, passar pelo Parque de Feiras e Exposições de Beja.
Por confirmar estão as passagens de Pedro Passos Coelho (PSD) e Assunção Cristas (CDS-PP) pela Ovibeja.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima