Presidente da FPF inaugura nova sede da Associação de Futebol de Beja

Presidente da FPF inaugura nova

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, vai “apadrinhar” a cerimónia de inauguração da nova sede da Associação de Futebol de Beja (AFB), agendada para as 17h00 desta quarta-feira, 12.
Este momento “é o culminar de um sonho, desta e das anteriores direcções”, admite ao “CA” o presidente da AFB.
“Era um velho sonho de todos, não só para ter uma sede mas, fundamentalmente, para ter condições dignas e que oferecessem um mínimo de condições de trabalho aos nossos funcionários e aos nossos dirigentes. No fundo, instalações que ajudassem a que o futebol possa crescer na nossa região”, acrescenta José Luís Ramalho.
A nova sede da AFB fica localizada na rua Eça de Queiroz, perto do Liceu de Beja, e segundo José Luís Ramalho para a sua aquisição e adaptação foram utilizadas as verbas “angariadas pelas anteriores direcções, junto com a venda da antiga sede [na rua das Portas de Mértola]”.
“O restante foi conseguido pela actual direcção, com o apoio de várias instituições, nomeadamente a FPF”, explica o líder da AFB.
A cerimónia de inauguração da nova sede da AFB está agendada para as 17h00, seguindo-se uma sessão solene no auditório e “alentejano de honra” no Beja Parque Hotel.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima